Transforme conversas em fidelidade com o Messenger

Publicado em 27/09/2020 às 15h14

Como o Messenger pode ajudar sua empresa? Você pode construir uma relação mais direta com um público de mais de 1,3 bilhão de pessoas no Messenger. Confira abaixo, algumas dicas que separamos pra você:

👉 Prospecção de novos clientes

Ofereça às pessoas uma forma direta e interativa de realizar ações de uma maneira mais simples. Facilite a interação deste potencial cliente com a sua empresa. Seja lembrado.

👉  Possibilite transações. 

Fale sobre cupons de descontos ou nova grade de produtos que está na loja.

👉  Gerando reconhecimento de marca

Crie uma experiência no Messenger para poder ajudar a exibir os produtos ou serviços de sua empresa a mais pessoas. Esteja você lançando um novo produto ou gerando reconhecimento, a conversa cria uma conexão relevante com sua empresa. Pergunte sobre a sua vivência na consulta e sobre o atendimento.

👉 Mostre ao seu cliente que você se importa

Converse com ele, demostrando interesse em sua pessoa e a falta que ele faz quando vocês não se comunicam. Tire dúvidas, promova novos envolvimentos. Avise sobre o horário da consulta ou a necessidade de retornar ao consultório para o check-up anual.

Mensagens inspiram confiança. Pesquisas mostram que enviar mensagens para uma empresa, ajuda a ter confiança sobre a marca.

 

Conteúdo preparado com❤️ pelo time da HRI DIGITAL, inspirado em artigo – Facebook for Business.

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