UM NOVO JEITO DE OLHAR O MUNDO

A distância entre as empresas que se transformaram digitalmente e as que não fizeram está se tornando grande demais e poderá se tornar intransponível. Da teoria à prática, teorias complexas de uma maneira simples, divertida e educacional. Conheça novas ferramentas, adquira conhecimentos, aumente seu networking e se mantenha atualizado na era digital.

Marketing Digital: Estratégia e Campanha

  • integração entre os universos físico e digital.
  • como usar e gerenciar plataformas online para ativação da marca.
  • entender os pontos chave e saber se a estratégia é assertiva ou não.
  • a escolha dos canais online como oportunidade e não um problema.

Carga Horária | 6 horas

Público Alvo | profissionais da área de comunicação, gestores e empreendedores.

Marketing Digital: Na área de Saúde

  • a hora de investir no digital é agora: a última chamada.
  • marketing digital para área da saúde: como começar?
  • conteúdo rico com base de dados orientados pelo paciente. 
  • otimização de site para pesquisas locais.
  • gerenciamento pró-ativo de reputação online. 
  • adoção de táticas digitais de  maneira ética e correta.
  • mitos e verdades no mundo digital.
  • cases de sucesso.

Carga Horária | 6 horas

Público Alvo | profissionais da área de saúde.

Aprender, Desaprender e Reaprender

Acreditamos que é necessário envelhecer com qualidade de vida e que é possível aprender em qualquer idade. Este curso oferece um novo olhar sobre a conectividade digital e não digital de maneira bastante dinâmica, atual e de fácil compreensão!

  • “estar”conectado vs “ser” conectado internet o quinto poder.
  • privacidade na era digital.
  • exposição e conexão.
  • reputação digital: pegadas, rastros e sombras.
  • entendendo: inteligência artificial – big data – cloud, etc.
  • eu, você e os robôs.

Público Alvo | adultos e terceira idade.

Amigos Virtuais, Inimigos Reais

  • legal é cuidar da sua conduta, comportamento e imagem no mundo virtual.
  • uma “tattoo” que não apaga nunca: no digital o que faço fica registrado para sempre.
  • amigos virtuais, inimigos reais: os perigos que a internet pode representar.
  • quando um abraço vale mais que um like.

Carga Horária | 6 horas

Público Alvo | adolescentes

Mídias sociais nos escritórios de advocacia

  • como compreender todas as transformações e impactos no marketing de hoje.
  • o Impacto do digital no comportamento das pessoas e no mundo dos negócios.
  • uma linguagem para cada canal.
  • táticas de Sucesso nas mídias sociais.
  • como se preparar para os próximos 10 anos.
  • análise e discussão de casos concretos de marketing digital em escritórios de advocacia.

Carga Horária | 6 horas

Público Alvo | advogados e estudantes de direito

CONTATO

Entre em contato agora mesmo! Que tal nos enviar sua ideia de projeto ou tirar alguma dúvida?
Envie sua mensagem, a equipe da HRI irá entrar em contato o mais breve possível 😉

    Ao se inscrever, você concorda com a Política de Privacidade e receberá nossos boletins informativos.
    Você pode retirar seu consentimento entrando em contato conosco ou clicando no link cancelar a inscrição ao final de cada newsletter.