O que você tem feito para ser notado?

Todos os dias, o compartilhamento e a visualização de vídeos é grande, isto porque as informações passadas por vídeos são mais ricas, mais completas. Estes vídeos já são bem presentes em campanhas de marketing e trazem bastante retorno, então por que não adicionarmos em nossos envios de email marketing? Use vídeo no email Nenhum outro meio de marketing pode se comunicar de forma tão rápida e eficaz quanto o vídeo. Portanto, usar o vídeo em seu email marketing traz muitos resultados, se você quer aumentar suas conversões, a popularidade da marca ou ajudar a educar seus clientes. Aproximadamente a metade dos usuários que usaram um vídeo…

56 Comentários

Será que a cultura de cancelamento afeta a sua marca?

O movimento hoje conhecido como "cultura do cancelamento", começou há alguns anos, como uma forma de chamar a atenção para causas como: justiça social e preservação ambiental. Seria uma maneira de amplificar a voz de grupos oprimidos e forçar ações políticas de marcas ou figuras públicas.Funciona assim: um usuário de mídias sociais, como Twitter e Facebook, presencia um ato que considera errado, registra em vídeo ou foto, e posta em sua conta, com o cuidado de marcar a empresa empregadora do denunciado e autoridades públicas ou outros influenciadores digitais que possam amplificar o alcance da mensagem. É comum que, em…

46 Comentários

Inteligência Artificial: Os 10 insights sobre onde nós estamos e para onde vamos

Ainda não vivemos a era das máquinas superinteligentes que habitam o imaginário popular, mas estamos caminhando cada vez mais rapidamente para chegarmos lá. E a grande questão que não quer calar e permeia essa jornada é: para onde vamos? O que não falta na mídia são tanto as visões utópicas (como o Homem Bicentenário ou The Jetsons) quanto as distópicas (como o Exterminador do Futuro ou Black Mirror) sobre o nosso futuro com as máquinas. As discussões tornam-se cada vez mais acaloradas e passam a ocupar todo tipo de ambiente: universidades, mídia, mercado, negócios, invadindo também as conversas de bares…

37 Comentários

As causas mais comuns dos erros em uma estratégia

Há alguns anos, as redes sociais e o marketing digital já ocupavam a posição de destaque na mídia e nas agências de publicidade e marketing, mas ainda se via no Brasil um crescimento mais lento do que em diversos outros países.   Essa realidade mudou durante a pandemia. Estudos apontam que, nos três primeiros meses, após o primeiro caso da Covid-19, o comércio e o uso de ferramentas online no Brasil, cresceram o equivalente aos 10 anos anteriores.   Desde o uso de ferramentas para videoconferência, como o Zoom, até serviços de delivery e compras de mercado, como Rappi ou iFood, o brasileiro foi obrigado a se digitalizar.    Quem não fez…

36 Comentários

Transforme conversas em fidelidade com o Messenger

Como o Messenger pode ajudar sua empresa? Você pode construir uma relação mais direta com um público de mais de 1,3 bilhão de pessoas no Messenger. Confira abaixo, algumas dicas que separamos pra você: Prospecção de novos clientes Ofereça às pessoas uma forma direta e interativa de realizar ações de uma maneira mais simples. Facilite a interação deste potencial cliente com a sua empresa. Seja lembrado.   Possibilite transações.  Fale sobre cupons de descontos ou nova grade de produtos que está na loja.  Gerando reconhecimento de marca Crie uma experiência no Messenger para poder ajudar a exibir os produtos ou serviços…

24 Comentários

Páginas podem hospedar eventos no Facebook Live para alcançar um público amplo

Com o crescente uso do Facebook para palestras, gravações de podcast, lutas de boxe, aulas de culinária e de ginástica, encontros e muito mais, surge a ideia de criar eventos online pagos para ajudar na recuperação de pequenas empresas. Páginas de 20 países, incluindo o Brasil, que atendam às políticas de monetização de parceiros podem começar a cobrar por eventos online, tornando mais fácil para milhões de pequenas empresas ganhar dinheiro no Facebook. Para apoiar pequenas empresas e criadores, o Facebook não cobrará nenhuma taxa dos eventos online pagos, pelo menos até o próximo ano. Para as transações feitas na…

0 Comentários

Dia da Igualdade Feminina

Continental propõe reflexão sobre estereótipos de gênero Para marcar o Dia da Igualdade Feminina, a marca de eletrodomésticos Continental, apresenta campanha criada pela Soko, que pretende trazer uma reflexão sobre os estereótipos de gênero. As peças para mídia out of home trazem frases como "O cara que inventou a cerveja foi uma mulher", perto de bares em Pinheiros e no Itaim Bibi, na cidade de São Paulo-SP; ou "O melhor artilheiro da seleção é uma mulher nordestina", em frente aos estádios do Pacaembu e Allianz Parque, também em São Paulo-SP. O projeto se desdobra para o site da campanha Atualiza! a nossa história, que reúne histórias de mulheres que quebram padrões, com curadoria feita em…

0 Comentários

Fim do conteúdo

Não há mais páginas para carregar