“Quem não é visto, não é lembrado”

Um sinal importante de que seus anúncios estão atingindo seu público, é quando as pessoas se lembram deles. Sempre que você criar uma campanha de anúncios, o primeiro passo, é escolher um objetivo. É assim que você informa o sistema sobre o que deseja alcançar. Se sua meta for o reconhecimento da marca, use o objetivo na criação das campanhas com o reconhecimento da marca.  Como o nome sugere, o objetivo de reconhecimento da marca foi projetado para ajudar você a aumentar o reconhecimento da marca. Como? O algoritmo por trás das plataformas sociais maximizará o número de pessoas incrementais que…

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O que você tem feito para ser notado?

Todos os dias, o compartilhamento e a visualização de vídeos é grande, isto porque as informações passadas por vídeos são mais ricas, mais completas. Estes vídeos já são bem presentes em campanhas de marketing e trazem bastante retorno, então por que não adicionarmos em nossos envios de email marketing? Use vídeo no email Nenhum outro meio de marketing pode se comunicar de forma tão rápida e eficaz quanto o vídeo. Portanto, usar o vídeo em seu email marketing traz muitos resultados, se você quer aumentar suas conversões, a popularidade da marca ou ajudar a educar seus clientes. Aproximadamente a metade dos usuários que usaram um vídeo…

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Cuidado! hashtags podem ser fatais

As hashtags são uma das estratégias mais simples e eficazes para ter mais alcance e engajamento nas plataformas sociais. SAbemos que no marketing, tudo muda o tempo todo, e com as hashtags, não é diferente, inclusive, os resultados que elas mostram nos permite perceber que algo mudou. De qualquer forma, é uma estratégia simples de implementar, e pode trazer resultados, porém, há uma série de cuidados que é preciso ter para que as hashtags funcionem. MITOS da Quantidade #1: O Instagram permite utilizar até um número máximo de 30 hashtags por publicação. Usar muitas hashtags no Twitter ou Facebook, é…

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E as mascotes viraram avatares digitais

Avatar, você conhece ou já ouviu falar nesse termo? No termo mesmo, não no filme! Bem, não era esse o nome que dávamos aos personagens que representavam marcas e personagens em campanhas nas últimas décadas. Naquela época, muito se discutia sobre a utilização ou não de mascotes em campanha. Tinha quem defendia seu uso e quem achava algo ultrapassado, ligado mais ao universo das propagandas, ao qual o varejo buscava se apropriar de alguma maneira.Quem aqui não se lembra da Galinha Azul da Maggi, do Lequetreque, o frango da Sadia (aposto que você não lembrava do nome!), ou do urso da…

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A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) entrou em vigor

Do que se trata a Lei Geral de Proteção de Dados?A LGPD, sigla para a Lei Geral de Proteção de Dados, é uma lei que estabelece regras sobre coleta, armazenamento, tratamento e compartilhamento de dados pessoais, ou seja, qualquer pessoa que se entender lesado em razão da violação dos seus direitos por parte de alguma empresa, que tenha coletado em algum momento seus dados pessoais sem o expresso e devido consentimento, poderá, a partir de agora, acionar administrativamente a empresa, reclamar junto aos Procons ou outros órgãos de defesa do consumidor, e também demandar judicialmente eventual danos causados.E agora? Por onde…

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As causas mais comuns dos erros em uma estratégia

Há alguns anos, as redes sociais e o marketing digital já ocupavam a posição de destaque na mídia e nas agências de publicidade e marketing, mas ainda se via no Brasil um crescimento mais lento do que em diversos outros países.   Essa realidade mudou durante a pandemia. Estudos apontam que, nos três primeiros meses, após o primeiro caso da Covid-19, o comércio e o uso de ferramentas online no Brasil, cresceram o equivalente aos 10 anos anteriores.   Desde o uso de ferramentas para videoconferência, como o Zoom, até serviços de delivery e compras de mercado, como Rappi ou iFood, o brasileiro foi obrigado a se digitalizar.    Quem não fez…

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Transforme conversas em fidelidade com o Messenger

Como o Messenger pode ajudar sua empresa? Você pode construir uma relação mais direta com um público de mais de 1,3 bilhão de pessoas no Messenger. Confira abaixo, algumas dicas que separamos pra você: Prospecção de novos clientes Ofereça às pessoas uma forma direta e interativa de realizar ações de uma maneira mais simples. Facilite a interação deste potencial cliente com a sua empresa. Seja lembrado.   Possibilite transações.  Fale sobre cupons de descontos ou nova grade de produtos que está na loja.  Gerando reconhecimento de marca Crie uma experiência no Messenger para poder ajudar a exibir os produtos ou serviços…

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Alcance compradores com alta intenção no momento certo, através de anúncios colaborativos

Sempre falamos aqui sobre a importância de manter a comunicação com os clientes e em investir em formas criativas e eficientes para vender produtos durante períodos de mudanças. Os anúncios colaborativos são uma boa opção para isso, especialmente para marcas que não têm um e-commerce montado. Com eles, uma marca de bens de consumo, por exemplo, pode trabalhar em parceria com uma varejista para divulgar seus produtos. Juntas, as duas podem promover anúncios apenas com itens da marca, que levam o cliente para o site ou app da loja. Uma boa opção são clientes que operam em atacado e passam…

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Antes de crescer, você tem que nascer!

Muitas pessoas invertem a ordem de suas estratégias nas redes sociais. Vendem seus produtos e serviços antes de construir relacionamentos com clientes potenciais. Dependendo do seu público-alvo, a maioria da audiência pode ser irrelevante. A publicidade nas redes sociais exige muito tempo e atenção para maximizar os resultados. Por isso, é de fundamental importância criar conteúdos adequados em todos os estágios da jornada de compra, usando as ferramentas de segmentação disponíveis nas redes sociais. Veja algumas dicas que elaboramos para você! No estágio de conscientização, as pessoas não conhecem a sua marca e/ou não sabem que têm um problema que…

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Fãs vs Clientes

No mundo do marketing digital, empresas e marcas devem andar de mãos dadas com as estratégias de vendas. Não podemos simplesmente mostrar um produto e confiar na primeira impressão emocional do cliente. Precisamos comunicar benefícios para justificar o preço. A estratégia por trás de um website ou rede social é, simplesmente, para ganhar a confiança do cliente. Com estímulos baseados em confiança, as pessoas não embarcam em curtidas, ou desviam a sua atenção, elas pesam suas opções e, com isso, visitam novamente a sua página e prestam atenção em seus posts. Se você deseja estar nas redes sociais ou no…

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